Em 2012, na entrada de Natal, ficava pronto o SuperFácil Atacado, a primeira loja no segmento, do grupo Nordestão. Com estacionamento amplo e coberto, ambiente climatizado, serviços bancários e de loteria, mix de lojas de apoio, pesagem no caixa e 30 check-outs, o SuperFácil foi inaugurado oferecendo diferenciais para quem procura economizar e não abre mão de um bom atendimento e da facilidade de encontrar uma variedade de produtos com mais de 7.500 itens.

Serviços como o Fatia Fácil, em que o cliente pode fatiar produtos como carnes, queijos ou salames e mesmo se a peça estiver embalada, o produto é fatiado e embalado novamente, e o Ligue Fácil, em que o cliente que compra em grandes volumes ganha tempo fazendo o pedido por telefone e marcando o horário mais conveniente para ir buscar as compras, demonstram o empenho do SuperFácil em oferecer agilidade através de soluções modernas. E caso seja necessário, profissionais experientes estão sempre preparados para tirar dúvidas e orientar os clientes da melhor maneira possível.

Por esses diferenciais, que o SuperFácil Atacado, em pouco tempo, virou referência quando o assunto é economia e bom atendimento.